Cooking School

COOKING SCHOOL

A cooking school irá ensinar a Turistas a gastronomia portuguesa com cursos para 12 pessoas por sessão. 

O layout proposto partiu de um programa definido pelo cliente que prevê um espaço para recepção dos Turistas no qual foi inserida uma banca para exposição de produtos, três ilhas para quatro pessoas que se desenham à volta dos pilares existentes, com apoio de lava-loiças na bancada lateral, uma mesa comunal na qual serão realizadas apresentações e também a degustação dos pratos confeccionados, um conjunto de armários verticais para armazenagem de produtos, uma copa e dois sanitários. 

O briefing previu ainda que a imagem do espaço trouxesse um cunho de Portugalidade, mas de uma forma subtil e moderna, proposta essa que foi transmitida para a parede de azulejos portugueses na entrada com o logotipo do espaço de modo a que está se constitua o espaço para a muito corrente selfie, a qual é uma forma de difundir a marca. 

O logotipo laranja influenciou parte da decoração e surge na parede junto à mesa comunal. Esta será o suporte para as fotografias tiradas com polaroid dos momentos passados na Cooking School e para a ementa diária. 

Cliente: Rebeldinossauro Lda     Ano de Projecto: 2017     Fase: Em construção

Tags: lisboa, cooking, school, cooking school, gastronomia, portuguesa